April 01, 2011

Bad News...

Hi!

Olá pessoal! Bom, hoje eu trouxe duas notícias, uma boa e uma má
A má notícia é que eu terei que parar de postar no blog, por que eu o técnico do meu computador descobriu que o blog está enviando vírus para computadores ao redor do mundo... Esta provavelmente é nossa última postagem... Eu estava tão feliz, o blog estava indo tão bem, muitas pessoas o visitaram em muitos lugares ao redor do mundo, mas agora é o fim... O técnico tentou consertar o computador, e disse que daria pra postar uma última postagem... Bom, então é essa...
A boa notícia é que





























hoje é o Dia da Mentira!!!
Pessoal, me desculpe se eu assustei vocês. É eu achava que o blog estava muito sério, precisava de um pouco de descontração... E tudo o que eu disse era mentira, ok? O blog não está com problemas e nem pretende estar. Nos vemos na próxima postagem...


See you!

No comments:

Like us on Facebook